A vila do menino que mora dentro de um barril e é amigo de uma turminha que adora brincadeiras e confusões ganha mais uma semana para visitação no Polo Caruaru. A “Exposição Vila do Chaves” foi prorrogada e fica em cartaz até o próximo domingo, 6 de agosto.

O personagem criado pelo ator e diretor mexicano Roberto Bolaños (1929-2014), nos anos 1970, é querido pelos brasileiros por causa do seriado de grande sucesso exibido pelo SBT, campeão de audiência há mais de 30 anos. A “Exposição Vila do Chaves”, que retrata o lugar onde vivem Chaves, Quico e Chiquinha, chegou a Caruaru no último dia 8 de julho e, desde então, foi visitada por milhares de pessoas.

Durante esta semana, a visitação para a Exposição Vila do Chaves tem dois horários: até sexta-feira, das 13h às 18h; sábado e domingo, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Além da Vila do Chaves, permanecem, também, as atrações do projeto Férias no Polo. As crianças podem se divertir nos brinquedos montados no espaço de lazer que fica em frente ao Armazém da Criatividade. O melhor de tudo é que não se paga nada para participar de todas as atividades.

Deixe seu comentário